Notícia - 28/03/2011 - Abrapa Jundiaí vai receber o Prêmio Top Of Quality 2011 como referência no atendimento a pessoas portadoras do Vírus HIV/Aids

28/03/2011 - Abrapa Jundiaí vai receber o Prêmio Top Of Quality 2011 como referência no atendimento a pessoas portadoras do Vírus HIV/Aids

A Abrapa - Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de Aids, é uma Organização Não Governamental (ONG),que tem por objetivo principal de prestar atendimentos diversos a pessoas carentes portadoras do Vírus HIV/Aids na região de Jundiaí .

A Outorga do Prêmio Top Of Quality 2011,será realizada no dia 9 de abril a partir das 20 horas nas dependências do Esporte Clube Sírio, localizado a Avenida Indianópolis, 1192, Bairro Indianópolis na cidade de São Paulo, a cerimônia será marcada pela sofisticação e alto nível de seus convidados, entre eles, autoridades da política municipal, estadual e federal e as mais ilustres personalidades de seus segmentos escolhidas ante a qualidade de seus trabalhos e funções.

Em 2010 a Abrapa realizou aproximadamente 85 mil atendimentos através da compra e entrega de medicamentos não fornecidos pela rede publica de saúde, leite longa vida, cestas básicas, fraldas, roupas e calçados, atendimentos sociais e psicológicos, campanhas educativas e preventivas, visitas domiciliares e em hospitais ,realização de palestras dentre outras ações.

O prêmio "TOP OF QUALITY” é instituído anualmente, premiando aqueles que são exemplos do mercado em excelência de qualidade, reconhecendo o trabalho daqueles que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e, com grande mérito, conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho respeitado, contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado e País.

Considerado um dos mais importantes prêmios de qualidade, o "Top of Quality" é conferido a empresas e instituições em reconhecimento à qualidade de seus serviços.

Como critério para conceder o prêmio, a O.P.B. realiza pesquisa com formadores de opinião, clientes, órgãos de classe e de mercado, que é avaliada por uma comissão técnica composta por especialistas em qualidade total.

A O.P.B. é uma entidade sem fins lucrativos, idealizada pelo Dr. Ulisses Guimarães, atuante desde 1976, constituída por senadores, deputados e vereadores.

Em Jundiaí a Abrapa esta localizada a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 367- Centro - Fone: (11) 2817-0700 site www.abrapajundiai.org.br email contato@abrapajundiai.org.br

Maiores informações (11) 7690-8523 com Jamir Silva.

Fonte:

 
< Voltar